Reconhecendo o trabalho da Fiscal Ana Surkus Forni

Por meio do blog Verdade de Feirante, o pessoal que frequenta feiras em Guarulhos, SP, vem a público reconhecer o trabalho da fiscalização, enaltecendo as qualidades desta Fiscal. Veja a matéria:

“A Fiscal

Ana Adélia de Surkus de 52 anos é a fiscal da Feira Livre de Cumbica.Trabalha há 4 anos nesta feira e há 8 nas feiras em geral.Sempre chega as 8h da manhã e fica até a 13h da tarde, realiza as chamadas paras saber se todos os feirantes estão a postos e se não há substitutos irregulares na ausência destes.
Nos conta que cada barraca deve respeitar doze metros de comprimento.Nessa feira como já tínhamos notado há muita amizade e colaboração e também é esse o pensamento de Ana.
Essa feira é feita há 40 anos e no presente momento é composta de 35 barracas oficiais.Além da chamada a função dela é conferir se os feirantes desmontam as barracas no horário regular que a 13h e também nos informa que eles tem que se recolher totalmente ás 15h.Ela nos mostrou uma coisa que apesar de estar bem a vista não tínhamos percebido, as barracas seguem um padrão de cores:

VERDE:verduras,legumes, limão, pescados,aves,açougues e frios.

LARANJA:demais ramos.

Como foi comum nessa feira a simpatia também estava com ela!

Fonte:  Verdade de Feirante
Compartilhar:

Facebook Comentários