Corumbá, MS: Fiscais Ambientais e PM em blitz contra poluição sonora

O Fiscal do Município de Corumbá, MS, Edvaldo Apontes Rodrigues, inconformado com o som alto dos veículos, enviou a seguinte matéria, que dá notícia das ações fiscais de combate à poluição sonora na sua cidade. Leia:

Quinze minutos depois de iniciada a operação na noite de 14/06, a equipe flagrou a camionete acima como som a 86, 13 decibéis, motorista e veículo foram encaminhados ao DP. Só de multa, o poluidor deve pagar mais de $5mil. Outros veículos e seus condutores, que perturbavam a tranquilidade pública, também foram parar na Delegacia. As operações ostensivas continuaram na noite do dia seguinte.

Além dos que abusavam do som dos veículos, outros também foram barrados: motos com a documentação irregular e embriagados na direção que saíam das casas noturnas.

Operações integradas voltarão a ocorrer para atender as inúmeras reclamações de moradores, especialmente os das regiões no entorno da Praça da Nova Corumbá, da Avenida General Rondon, das entradas e saídas de casas noturnas, além da praça de Ladário, como informou o Major Lacerda.

Fonte: Diário on line

Compartilhar:

Facebook Comentários