Sou fã do fiscal Alex Melo de Duque de Caxias, RJ

Sem título

Hoje, pós II Ato Rio Preto nas Ruas, acordei incomodada. Na manifestação, vi muita gente que conheço de outros Carnavais. Gente que, por hábito, está se lixando para a opinião dos outros.

Vi, caminhando entre os jovens, um empresário, que, sob fiscalização há mais de dois meses, se recusa a fazer o isolamento acústico da sua casa noturna (danem-se os vizinhos com a poluição sonora). O lucro acima de tudo.

Vi, todo animado, cartaz em punho apoiando a classe dos professores, o diretor de uma escola municipal que só não foi processado por assédio moral, porque os seus subordinados temem perder seus cargos. Ditador.

Vi uma eterna candidata a vereadora, aos gritos de “vem prá rua”. Figurinha simpática, mas faz uns dez anos que vive de cargo em cargo de confiança, tanto faz o Prefeito, sempre mamando.

Sou fã do fiscal Alex Melo de Duque de Caxias, RJ. Tem iniciativa, é cidadão.

O fiscal Alex Melo se condoeu com a sorte de um “andarilho”, vejam seu relato no Facebook:

Alex Melo Veja e leia o meu comentário atentamente, hoje esse rapaz se assim posso chama-lo, que tem seus 39 anos de idade já com uma história triste, e uma vida marcada, simplesmente esse rapaz se deparou comigo hoje em frente a igreja Sto. Antônio, me perguntando como ele faria para chegar a prefeitura? Pois ele tem um primo que é funcionário da prefeitura e poderia ajuda-lo, mais eu retruquei, sim! mas a prefeitura estará fechada essa hora! ele me disse que iria dormi lá, na porta para encontrar esse tal primo… Isso foi como uma porrada no meu rosto, como assim? E começou contar sua história e eu ali sem saber o quê fazer, fiz meus contatos, nessas horas sempre é bom ser bem relacionado liguei pro meu irmão … ele me orientou em algumas coisas importantes, minha esposa…, confirmou se era ele mesmo, meu amigo…  me disse tudo que eu deveria fazer com ele amanhã, mas e hoje a noite, como fazer, ele irá dormi aonde, vamos tomar uma aguá, comer cachorro quente do russo, beber um refrigerante, aliás pra quem andou de Saracuruna até o Centro de D. de Caxias….tem que estar faminto e com sede, vamos voltar a noite…enquanto isso minha adorável sogra… com o coração de mãe, já foi arrumando roupas, casacos e chinelo…Lembrem de um amigo, que com tudo faz com sacrifício Pastor… e seu projeto…, ele não pensou 2 segundos pode trazer, meu dia completo já ficou, esse homem perdeu a esposa, filho de 2 anos e 3 meses a mãe e mais 35 pessoas da família que até hoje só foram encontrado 14 corpos e ainda ajudou vários corpos de outras famílias tem 78 horas de voo de helicóptero de resgate, voo junto com presidenta Dilma, governador Sergio Cabral e Vice Pezão, e hoje não tem onde morar, totalmente perdido ele só quer trabalhar a casa dele era iluminada de lamparina. E você pode ajudar, como eu ajudei…com comida, trabalho, um teto…Mas tenho certeza que a Secretária de Ação Social, fará algo por ele, e confio no meu governo. 10 de Junho às 22:51 · 3

O fiscal Alex Melo está ajudando o pedreiro Leandro Machado a recuperar a cidadania.

E nós? Vamos continuar a tolerar o descompromisso das pessoas com a comunidade?

Fiscal de Posturas não pode aceitar – e não aceita – gente folgada que não respeita a comunidade e gente irresponsável que polui e liga o f___-__ para o meio ambiente.

Fora hipocrisia! Abaixo a persona ativista!

Contra todos os outros casos, inclusive os de carteirada e de sabe-com-quem-você-está-falando, Ministério Público neles…  até que a PEC-37 cale este último recurso do Fiscal de Posturas.

Sou fã, fanzoca do fiscal Alex Melo.

O pedreiro Leandro Machado na Globo http://www.youtube.com/watch?v=oPkIKqM4qa0&feature=share

O fiscal Alex Melo na Record http://noticias.r7.com/blogs/wagner-montes/2013/06/17/sobrevivente-de-tragedia-na-serra-vira-morador-de-rua/

 

 

 

 

 

 

Comentários

comentários