I Curso Nacional de Acreditação em Polícia em Proteção Animal em Curitiba

“I Curso Nacional de Acreditação em Polícia em Proteção Animal em Curitiba

“Devido ao número crescente de denúncias de maus tratos aos animais se faz necessária a capacitação dos profissionais que atuam no atendimento dessas ocorrências, para o correto e preciso reconhecimento de situações em que há risco iminente para saúde dos animais e dos humanos envolvidos”, explica o professor Alexander Biondo, diretor do Departamento de Pesquisa e Preservação da Fauna, da Prefeitura Municipal de Curitiba.

O curso terá cinco módulos: I. Legislação, II. Manejo animal, III. Medicina Veterinária Legal, IV. Elaboração de Protocolo Policial em atendimento a ocorrências de maus tratos contra animais e V Práticas em serviço.

O evento terá alcance internacional, com a participação de três palestrantes estrangeiros renomados na área de Medicina Veterinária Legal.

http://www.crmv-pr.org.br/?p=imprensa%2Fnoticia_detalhes&id=4114

Em novembro o curso será aberto aos agentes da Rede Protetora, segundo Alexander Welker Biondo, o autor desta divulgação no Facebook, da qual tive conhecimento através da Sylvia Fiscal  na rede de proteção animal de Curitiba.

 

Comentários

comentários