Porto Alegre: 22 Fiscais numa única operação… aplausos e agradecimentos!!!

foto

De José Fernando Godoy, publicado por Oritz Campos:

“Manifesto agradecimento aos servidores municipais da Divisão de Fiscalização da SMIC que participaram da ação realizada na noite de 22 de novembro, sexta-feira e madrugada de sábado atendendo determinação do gabinete do Secretário Humberto Goulart e do adjunto José Peres.

Foram destacados 22 Agentes das Equipes de Fiscalização do Comércio Localizado e Comércio Ambulante, com a finalidade de atender solicitação da Coordenadora do Centro de Apoio Operacional da Infância, Juventude, Educação, Família e Sucessões – CAOIJEFAM – Procuradora de Justiça do Ministério Público Drª. Maria Regina Fay de Azambuja, para atuarem em conjunto com o MP, Deca / Polícia Civil, 9º BPM da Brigada Militar, com objetivo de coibir / combater o comércio / fornecimento de bebida alcoólica para crianças e adolescentes durante o evento realizado na casa noturna Farm’s, que destaco o apoio prestado do gerente André.

Sinto-me honrado e orgulhoso de tê-los ao eu lado nesta luta desigual, de evitar a degradação da personalidade de nossos jovens, através do consumo excessivo e descontrolado de bebida alcoólica.

Percebi que quanto maior os obstáculos, carências e dificuldades para a execução de nossas tarefas, maior é a dedicação e o empenho dos agentes em atingir as metas estabelecidas, pela parceria e confiança conquistadas ao longo de tantos anos de serviço.

Por fim o nosso trabalho e só ele, do planejamento até a conclusão das ações, justifica o merecido respeito que existe sobre a Fiscalização da SMIC. Cabe aos administradores públicos cumprirem com sua parte.

Não há nada que pague o sentimento de paz de espírito, a alma pura e a consciência límpida do dever cumprido.

A todos os servidores da Divisão, sintam-se sinceramente agradecidos.”

foto

foto

foto

Comentários

comentários