São Paulo – Agentes Vistores: uma década pedindo socorro

Esta é uma daquelas publicações que faço e me reservo o direito de não comentar. Tudo o que precisa ser dito foi claramente demonstrado por Fernando Duarte Guimarães, Supervisor da Fiscalização de Parelheiros e Agente Vistor do Município de São Paulo. 

c

Quero agradecer imensamente a oportunidade de estar aqui falando da Fiscalização de Parelheiros.
Apesar desta CPI ter seu objeto central as irregularidades em concessões de alvarás de licença de funcionamento para estabelecimentos e não ser de competência da fiscalização a concessão de alvarás e sim a fiscalização da falta destes alvarás, acredito ser de suma importância esta Casa tomar conhecimento da situação da Fiscalização de São Paulo.
Assisti alguns trechos dos outros depoimentos e gostaria de parabenizar todos os vereadores da presente comissão pela forma que estão conduzindo os trabalhos de investigação e com a maneira respeitosa que estão tratando os Supervisores de Fiscalização que na sua maioria são Agentes Vistores, meus colegas e amigos, e que estiveram aqui depondo.
Costumava brincar que a Fiscalização precisa  ir para o divã diante de tantos problemas estruturais que estava tendo. Infelizmente a hora e ir por divã já passou, agora a Fiscalização está precisando de uma UTI.
O que eu tenho para dizer para os senhores Vereadores e para a população de São Paulo sobre a Fiscalização de Parelheiros é muito triste. Nós estamos agonizantes, sucateados e falidos diante da falta de estrutura.
Senhores Vereadores a Fiscalização de Parelheiros entrou em falência!
Trouxe dados e números que comprovam nossa gigantesca deficiência e peço licença para apresentar a todos nossa situação atual.
Acesse : https://drive.google.com/file/d/0B_26fvTr-Up2M05JdW9jbnpvQ3c/edit?usp=sharing

Veja toda a apresentação no link  https://drive.google.com/file/d/0B_26fvTr-Up2M05JdW9jbnpvQ3c/edit?usp=sharing

Veja toda a apresentação no link https://drive.google.com/file/d/0B_26fvTr-Up2M05JdW9jbnpvQ3c/edit?usp=sharing

Aos Agentes Vistores (unidos e fortes) e todos os outros Fiscais que estão lendo esta publicação:
NAMASTÊ

Comentários

comentários