Mensagem de Roberto Rodrigues aos 308 Fiscais de Porto Alegre

Roberto Rodrigues é presidente da Associação dos Agentes de Fiscalização Municipal de Porto Alegre – AAFIM.

s

Roberto Rodrigues

Renda-se homenagem aos seus esforços na campanha pelo Nível Superior Já para a Fiscalização de Porto Alegre (fotos abaixo).

s

s

Roberto Rodrigues vem prestando serviços não só para os associados da entidade sob sua presidência, seus esforços estão dirigidos para a categoria de Fiscais de Posturas em todo o Brasil.
Representantes de Goiânia, Porto Alegre e Brasília, entregando ao Dep. Roberto Policarpo, no momento da entrega do nosso pedido de inclusão no PL que trata das Carreiras Típicas de Estado.
Representantes de Goiânia, Porto Alegre e Brasília, entregando ao Dep. Roberto Policarpo, no momento da entrega do nosso pedido de inclusão no PL que trata das Carreiras Típicas de Estado.

Tomei a liberdade de divulgar aqui a mensagem de Roberto Rodrigues:

“Pessoal, com algum atraso, agradeço a todos pela lembrança e cumprimentos pelo meu aniversário.

Peço desculpas, mas na verdade, estava absolutamente mergulhado na tarefa de preparar nossa Cidade para o maior evento de sua História.
Não vou entrar no mérito se devia ter Copa aqui ou não, foi decidido que teria sim e não iriam ser os maiores defensores de Porto Alegre, que são os Fiscais da Prefeitura, que iriam comprometer.

Eu e meus colegas estamos trabalhando duro há mais de um ano, Muitos cursos, viagens, propostas, criatividade e principalmente uma enorme dose de bom humor, indispensável quando o problema é grande. E não foram poucos.

Um grupo enorme de profissionais, de todas as Secretarias e Departamentos trabalhou TODOS OS ÚLTIMOS NOVENTA DIAS, sem qualquer tipo de intervalo para deixar tudo pronto. E deixou.

Hoje foi o grande teste, e 99% do que estava sob a responsabilidade da Fiscalização funcionou perfeito, índice muito acima das últimas Copas.

Um conhecido jornalista do centro do País, famoso por sua maldade e seu pessimismo, foi perguntado hoje aqui em PoA o que achou da nossa organização, que, em geral está sendo muito bem avaliada por todos, brasileiros e estrangeiros. E o nobre jornalista concordou que as coisas foram bem, que ele esperava muito mais problemas do que realmente houveram. Ignorou a qualidade do trabalho realizado e finalizou dizendo que DEUS deve ter passado por aqui.

Colegas Fiscais de Obras, da Saúde, do Meio Ambiente, da SMIC, do Procon, da SEDA, da Acessibilidade, do DMLU, da Defesa Civil, do CAR, e demais áreas que garantiram o sucesso no evento de hoje:

Porto Alegre é realmente uma Cidade abençoada, não apenas pela presença de Deus, mas principalmente pela presença e trabalho de 308 homens e mulheres da Fiscalização, que garantiram uma Cidade segura, hospitaleira e mais uma vez lembrada como a Capital com a melhor qualidade de vida do país.

Muito obrigado e um grande abraço a todos!!!!

10415584_768601516517452_7795170063529454792_n

 

Comentários

comentários