Orgulho do reconhecimento oficial aos Fiscais de Posturas de 3ª geração

A notícia, com jeito de elogio, foi divulgada por Alexander Welker Biondo:

Alexander Welker Biondo, à frente da Fiscalização de Posturas de 3ª Geração
Alexander Welker Biondo, chefia os Fiscais em Monitoramento e Proteção Animal

A Prefeitura de Curitiba reconheceu ontem a função de Fiscal em Monitoramento e Proteção Animal, em Decreto 652 de 24 de julho de 2014.

Parabéns aos Fiscais de Monitoramento e Proteção Animal Enio Alves Dos Santos, Sylvia Fiscal, Vanessa Pimazoni Cortes e Vivi Lysenko Canone que agora fazem parte da história em proteção animal de Curitiba. 

Política pública é isso.

curitiba

Curitiba

Meninas, Vanessa Pimazoni Cortes e Sylvia Fiscal, acompanho vocês faz um tempão, sei da alegria que permeia o trabalho de ambas durante as ações fiscais e dos sufocos com os animais agressivos e humanos intratáveis. Parabéns, mesmo!!! Estendam meus cumprimentos e carinho aos demais integrantes da equipe (cadê a foto coletiva???).
Vanessa e Sylvia
Vanessa e Sylvia
Vanessa e Sylvia, Fiscais de Posturas de 3ª Geração
Vanessa e Sylvia, Fiscais de Posturas de 3ª Geração

A nossa equipe da Rede de Proteção Animal é 10. Curitiba, PR: "somos polivalentes, somos 10. Parabéns ao Enio Alves Dos Santos, Leandro Servilha, Sylvia Fiscal e eu, Vanessa Pimazoni Cortes — com Enio Alves Dos Santos e Leandro Servilha"

A nossa equipe da Rede de Proteção Animal é 10. Curitiba, PR: “somos polivalentes, somos 10. Parabéns ao Enio Alves Dos Santos, Leandro Servilha, Sylvia Fiscal e eu, Vanessa Pimazoni Cortes — com Enio Alves Dos Santos e Leandro Servilha”

Compartilhar:

Facebook Comentários