Fiscalização de Natal, RN, retira ambulantes do entorno do Arena das Dunas

Notícia controlvezada do meu coirmão http://fiscalambiental.wordpress.com

08/09/2014 - desocupação entorno Arena Dunas - Natal

Veja o vídeo da notícia em https://www.youtube.com/watch?v=RRukbKsz9oQ

Com a necessidade de garantir mais segurança para os frequentadores do Arena das Dunas, a Polícia Rodoviária Federal, com apoio da Guarda Municipal de Fiscais de Serviços Urbanos da SEMSUR realizaram uma grande operação no entorno do estádio para garantir a livre circulação dos torcedores.

A demanda foi iniciada a partir da identificação, por parte da PRF, de situações de risco para quem frequenta o estádio, visto que os ambulantes tomavam todas as calçadas obrigando os torcedores a caminharem nas ruas aumentando o risco de acidentes e um impacto considerável no trânsito local nos dias de jogos.  A partir da demanda, o Ministério Público Estadual cobrou da autoridade municipal providências no sentido de liberar o passeio público e fiscalizar a atividade ambulante no entorno do Arena.

Após os trabalhos de inteligência, os agentes municipais, com ajudar da PRF, ocuparam o passeio no entorno do Arena e garantiu que todos os torcedores tivessem acesso livre ao estádio. Os agentes realizaram um trabalho preventivo de orientação, mas alguns ambulantes ao insistirem na ação infracionária tiveram seus produtos e petrechos apreendidos.

Fiscalização de Serviços Urbanos - SEMSUR     Fiscalização de Serviços Urbanos - SEMURB

Comentários

comentários