Homem que ameaçou degolar pró Fiscal é preso

GOE encaminha ao 34° DP homem que ameaçou matar fiscal da Prefeitura - 29/09/14, em Fortaleza
GOE encaminha ao 34° DP homem que ameaçou matar fiscal da Prefeitura – 29/09/14, em Fortaleza

Notícia que Glauber Freire compartilha com os demais Fiscais do Brasil, na íntegra, matéria divulgada no site da Guarda Municipal de Fortaleza:

O Grupo de Operação Especial(GOE) da Guarda Municipal de Fortaleza encaminhou para o 34° Distrito Policial, na manhã desta segunda-feira,29, da Avenida Alberto Nepomuceno, defronte ao Mercado Central, o pedreiro Manoel Severino, vulgo Tucano. Ele ameaçou degolar, com um facão, o pró-fiscal da Prefeitura de Fortaleza, Roniere Bezerra da Silva, conforme relato do subinspetor Teles de Aguiar.

A equipe do GOE (subinspetor Teles e os guardas Luciano e Antunes), que participava da operação de apoio aos fiscais da Regional Centro, na Rua José Avelino, foi informada da ameaça de morte ao pró-fiscal (agente de apoio operacional à Fiscalização) e daí se deslocou até o local, abordou o acusado e encontrou o facão jogado nas proximidades.

Manoel Severino teve a ficha criminal levantada pela Ciops, atendendo solicitação do GOE, e foi constatado que ele já responde por roubo, furto, porte de arma, roubo de veículo e outros artigos do Código Penal.

Comentários

comentários