Gurupi, TO: Fiscais às vésperas de greve

R$ 779, 86? Que é isso, Sr. Prefeito?

Aqui a transcrição da notícia (vergonhosa para o Chefe do Executivo):

Fiscais municipais de Gurupi ameaçam deflagrar greve
De acordo com a presidente da Associação dos Funcionários Público Municipais de Gurupi (AFPMG), Luciléia Barbosa do Nascimento, os Auditores Fiscais, Fiscais de Postura e Edificações, Fiscais de Vigilância Sanitária e Fiscais de Zoonose da Prefeitura de Gurupi se reuniram e decidiram oficiar a Associação para tomar as medidas legais para deflagração da greve por tempo indeterminado.
Segundo a representante da AFPMG, a greve poderá ser  deflagrada, caso o Prefeito não cumpra um acordo para adequar a situação salarial da fiscalização, que possui o salário base de R$ 779,86.“A assembléia para deliberar sobre a greve, para após comunicar o município, acontecerá no dia 19/12 por causa do estatuto, que prevê o prazo mínimo de 15 dias da data do edital. Como o edital foi lançado no dia 04/12/14 a assembleia só pode ser instaurada 15 dias depois”, disse Luciléia.

08/12/14 – Gurupi, TO: Fiscais não têm reivindicações atendidas
08/12/14 - Gurupi, TO - greve
08/12/14 – Gurupi, TO

Luciléia afirmou ainda que os fiscais se reuniram com o prefeito no dia 28 de novembro e que, até o momento, não tiveram suas reivindicações atendidas. “Todos os fiscais me procuraram e estão decididos a paralisar todas as atividades fiscais”, disse.

08/12/14 - Gurupi, TO - greve

Fonte: Atitude – Portal de Notícias

Compartilhar:

Facebook Comentários