Lins, SP: Fiscais de Posturas têm apreensões divulgadas na fan page da Prefeitura… muito bom!!!

Wilson Fábio David é Fiscal de Posturas em Lins, SP, e indicou esta notícia:

27/12/2014 - Wilson Fábio David, Fiscal de Posturas em Lins
27/12/2014 – Wilson Fábio David, Fiscal de Posturas em Lins

A Gerência de Posturas, com auxílio de policiais da Atividade Delegada, intensificou a fiscalização de ambulantes no final de semana. 

O Departamento de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Lins intensificou a fiscalização de ambulantes no último final de semana com o apoio de policiais da Atividade Delegada de Lins. Segundo o gerente de Posturas, Geraldo César Real, o procedimento será constante. 

De acordo com Geraldo, o comércio irregular acarreta problemas econômicos e de segurança pública. “Na área central da cidade os estabelecimentos têm sua situação regularizada, que têm o alvará de funcionamento, pagam e recolhem todos os impostos que são cobrados pelo município. Compactar com o comércio ambulante irregular acaba desmerecendo o comércio local que gera renda e fortalece a economia do município. bom frisar que o cidadão que adquire uma mercadoria que provem de um comércio irregular, seja uma fruta ou um equipamento, não tem nenhuma garantia da procedência do produto, podendo fortalecer a prática de roubo ou adquirir um material estragado”, aconselha.

As operações acontecem em pontos estratégicos da cidade onde existe a prática de comércio irregular. Nesta operação, os fiscais apreenderam relógios, carteiras, cintos, óculos, poltronas e sofás, vendidos de forma irregular. Geraldo Real salienta que “a legislação atual não permite qualquer tipo de comércio sem autorização, bem como ambulantes de fora da cidade”.

27/12/2014- apreensões em Lins, SP
27/12/2014- apreensões em Lins, SP

Fonte: Prefeitura de Lins

Para aplaudir: a Prefeitura de Lins mantém no Facebook um álbum dedicado à sua Fiscalização de Posturas. Para ficar perfeito, que tal colocar os nomes dos Fiscais que trabalharam na operação?

Comentários

comentários