Goiânia, GO: confraternização 2014

19-12-2014 confraternização Goiânia - Isabel Santos
Isabel Santos

Mensagem de Isabel Santos em nome do Sindicato dos Funcionários da Fiscalização Municipal (SINDIFFISC) de Goiânia, GO:

SINDIFFISC PROMOVEU UMA GRANDE FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS FISCAIS DE ATIVIDADES URBANAS E DE SAÚDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE GOIÂNIA

FISCAIS! BONS DE LUTA E BONS DE FESTA!

O SINDIFFISC promoveu nesta última sexta-feira, dia 19/12, uma grande festa de confraternização na APCEF, com a participação de mais de 600 filiados e convidados. A Banda Gamboa foi um dos grandes responsáveis pela animação do evento até a madrugada de sábado. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a dedicação, carinho e profissionalismo de todos os nossos parceiros neste evento, que contribuíram para que nossa confraternização fosse realmente maravilhosa: a APCEF/GO na pessoa de Débora Côrrea, Banda Gamboa através de Leandro Venâncio, + Som e Iluminação com Luiz Sérgio, Art Forrações com Genyvaldo e Paulo Nascimento, Sunset Show Drink com Felipe Arantes, fotografia com Virgílio Leone e nosso Buffet com Poly Lobo.

O evento contou com a presença do Deputado Mauro Ruben, do Vereador Anselmo Pereira e do Secretário Allen Viana. À oportunidade foi realizado um ato em homenagem ao Vereador pela propositura da Lei n° 9243, de 28 de maio de 2014, que instituiu o Dia Municipal do Fiscal de Atividades Urbanas e de Saúde Pública, estabelecendo a data comemorativa de 21 de setembro no Calendário Oficial do Município de Goiânia.

Apesar dos servidores municipais, incluindo os das fiscalização, não terem grandes motivos para celebrarem o ano de 2014, em face dos obstáculos impostos e de vários direitos dos trabalhadores que foram desrespeitados pela administração, salientamos que é na força e na união da nossa categoria que conseguiremos os avanços necessários.
Desta forma, a diretoria do SINDIFFISC deseja a todos os servidores filiados à instituição e familiares os votos de um Natal repleto de paz e confraternização, para que o sentimento dessa data seja perpetuado no dia a dia de todos.

O ano termina, mas as lutas continuam: que venha 2015!

19-12-2014 confraternização Goiânia

19-12-2014 confraternização Goiânia

19-12-2014 confraternização Goiânia

19-12-2014 confraternização Goiânia

19-12-2014 confraternização Goiânia

 

19-12-2014 confraternização Goiânia

Saudações especiais aos amigos do Goiânia:
Isabel Santos
Marcos Junio
Nelson Douglas
Rodrigo Cunha Cunha
Vianey Ribeiro
 19-12-2014 confraternização Goiânia

Comentários

comentários