Marechal Floriano, ES: Fábio Christo

Todos os dias procuro notícias e informações sobre nós, Fiscais de Atividades Urbanas, hoje vi a que transcrevo logo abaixo dando conta da apreensão que foi feita em Marechal Floriano, ES.

Localizei o Fiscal que aparece na foto e solicitei sua amizade hoje de manhã… acabei de incluir na rede de Fiscais do Facebook o Fiscal Fábio Christo, de Marechal Floriano, ES. Obrigada, Fábio! Bem vindo!!!

21/04/2015 - Fábio Christo, Fiscal em Marechal Floriano, ES

Um recado pro Fábio e pra todos os outros Fiscais, entrem no fórum aqui da página, se registrem e ativem a conta… vamos ver quantos podemos ser juntos.

Aqui vai a matéria que li:

20/04/2015 - Fábio Christo, Fiscal em Marechal Floriano, ES

Julio Huber (autor do texto e da foto do Fábio, para Montanhas Capixabas)
 
Fiscais da Prefeitura de Marechal Floriano, apoiados por policiais militares, realizaram uma operação no último sábado (18) e apreenderam centenas de materiais que estavam sendo comercializados por dois vendedores ambulantes em ruas no centro da cidade.
 
Foram recolhidos 67 anéis, 26 relógios, mais de 30 carteiras, dezenas de cintos, pares de meias e outros materiais. A operação de combate à venda de produtos sem nota fiscal e contrabandeado foi iniciada na manhã de sábado. Os dois ambulantes que vendiam a mercadoria entregaram os produtos, sem oferecer resistência.
 
De acordo com o funcionário público Fábio Magno Christo, que participou da operação, a fiscalização terá continuidade todos os dias da semana e também aos sábados. “Diariamente, dois fiscais irão circular pelas ruas da cidade para inibir a venda ilegal desses produtos”, disse.
 
Dorival Kuster, que também apoiou a ação da prefeitura, disse que quem desejar vender produtos nas ruas da cidade, terá que se regularizar junto ao setor de Tributação da Prefeitura. “Produtos pirateados não serão permitidos em nenhuma hipótese. Mas os demais vendedores devem se regularizar”, informou.
 
Vendedores de produtos perecíveis também foram proibidos de comercializar na cidade. Os materiais apreendidos foram depositados em uma sala na Prefeitura e poderão ser devolvido aos ambulantes, no prazo de 30 dias, se eles apresentarem um requerimento solicitando a devolução. Entretanto, isso será possível se a Polícia Civil autorizar.

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Juarez Xavier, informou que hoje (20) será realizada uma reunião, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, na sede da associação comercial do município, a partir de 18h, com o intuito de debater sobre fiscalizações e a venda de produtos por ambulantes. A ação realizada no último sábado, por determinação do prefeito Lidiney Gobbi, também atendeu a solicitação de Juarez Xavier e dos comerciantes da cidade.

Compartilhar:

Facebook Comentários