Catanduva, SP, realiza um super evento idealizado por seu Prefeito

Hoje, dia 23/06/2015, foi realizado em Catanduva, SP, o I Simpósio- Desafios da Gestão de Resíduos Sólidos e suas Perspectivas no Estado de São Paulo.

Meu contato para este evento foi com Karen Morandin De Britto e Kátia Penteado Penteado

Evento prestigiado, local escolhido a dedo (Via Eventos) e lotado, a segurança feita pela Guarda Civil Municipal estava presente e discreta, as meninas do Meio Ambiente de Catanduva foram hostesses perfeitas, organização impecável com coffee break delicioso, iluminação e som perfeitos. Só elogios!!!

Parabéns, Kátia Penteado e Karen Morandin de Britto! Prefeito Geraldo Vinholi, parabéns por imaginar e respaldar um super evento como este!
23/06/2015 com Karen Morandin De Britto em Catanduva, no I Simpósio- Desafios da Gestão de Resíduos Sólidos e suas Perspectivas no Estado de São Paulo.
Karen Morandin De Britto e Iris Tomaelo
SMAURB no Simpósio
SMAURB no Simpósio,  Ana Laura Santana Passos, Marcos Rogério Navarro, Daniela Rocha Alves e Mariana Casemiro com nosso maior divulgador: Alexandre Carmo; mas sem o big boss Clinger Gagliardi, presente no evento e ausente na foto
23/06/2015 -  I Simpósio- Desafios da Gestão de Resíduos Sólidos e suas Perspectivas no Estado de São Paulo
Delegação da SMAURB com dez pessoas… adoooro! Ana Laura, Marcos, Daniela e Mariana em primeiro plano; Charles Locatelli, Paulinho e Noriedson, sentados logo atrás – fora da foto: Iris Tomaelo, Alexandre Carmo e Clinger Gagliardi
23/06/2015 - Fiscais no Simpósio
Fiscais no Simpósio: Iris Tomaelo, Paulinho Palmeira e Noriedson Mateus Marino (No/Edinho com delirium tremens na selfie kkkk)

A abertura do Simpósio foi feita pelo Vice- Presidente da CETESB SP Dr. Nelson R. Bugalho. Na mesa, dentre outras autoridades presentes ao evento: Kátia Penteado, Secretária Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, e Geraldo Vinholi, o Prefeito, de Catanduva.

Os temas: Gestão de Resíduos Sólidos, Coleta Seletiva Domiciliar, Logística Reversa e o SIGOR (Sistema de Gerenciamento On line de Resíduos, com ênfase no módulo da Construção Civil) foram debatidos por Yves Atahualpa Pinto, Promotor de Justiça (Meio Ambiente), João Luiz Potenza (CETESB), Lilian Sarrouf (SINDUSCON), João Francisco Cândido (Diretor do Centro de Gerenciamento de Resíduos de Catanduva), Ana Sílvia Casagrande (arquiteta na Secretaria M. de Serviços Gerais de São José do Rio Preto), José Ricardo Lopes (Técnico do Município Verde Azul), José Luiz Franzotti (empresário – CIESP), Arthur Eduardo Bastos (CETESB) e Luiz Carlos Scalvone (Centro de Gerenciamento de Resíduos de Catanduva).

Evento em Catanduva

Em tempo, São José do Rio Preto é uma das nove cidades que realizou o convênio com a CETESB para o SIGOR e temos a Ana Sílvia Casagrande divulgando o melhor modelo de Gerenciamento de Resíduos da Construção Civil… cadê o nosso Simpósio??? Deu invejinha do maravilhoso evento promovido por Catanduva.

Comentários

comentários