Audifax Barcelos, um Prefeito que valoriza os FAUs

5 de julho é o Dia do Fiscal Municipal no Município de Serra, ES
(Lei 4072/2013)

A Associação dos Servidores Arrecadadores da Serra (Asa-Fisco), sob a gestão de João Manoel Xavier, participou da promoção do evento no dia 3 de julho para comemorar o Dia do Fiscal Municipal.

 

O evento foi prestigiado por representantes do Legislativo e do Executivo e contou com a participação do Prefeito, Audifax Barcelos, que deu aos Fiscais a notícia tão aguardada: a vitória da categoria em relação ao nível superior, após uma luta por mais de três anos.

Audifax Barcelos, o Prefeito de Serra, ES, ressaltou que a vitória dos Fiscais Municipais no reconhecimento da categoria como sendo de nível superior é o resultado dos esforços de uma associação organizada e persistente (Asa-Fisco).

03/07/2015 - Audifax Barcelos, Prefeito de Serra, ES, dá à categoria a notícia do reconhecimento do nível superior, durante evento em comemoração ao Dia do Fiscal Municipal
03/07/2015 – Audifax Barcelos, Prefeito de Serra, ES, dá à categoria a notícia do reconhecimento do nível superior, durante evento em comemoração ao Dia do Fiscal Municipal

Nas palavras de Ronaldo Freire Andrade, Fiscal que participou ativamente da promoção do evento, essa palestra tem como foco o ciclo que estamos desenvolvendo na capacitação dos técnicos da Fiscalização Municipal em Serra-Sede.

03/07/2015 - Ronaldo Freire Andrade no evento em comemoração ao Dia do Fiscal Municipal em Serra, ES
03/07/2015 – Ronaldo Freire Andrade no evento em comemoração ao Dia do Fiscal Municipal em Serra, ES
03/07/2015
03/07/2015 – Palestra em comemoração ao Dia do Fiscal Municipal em Serra, ES – evento reuniu 133 participantes (115 Fiscais)
03/07/2015 - Dra. Susi Mara Rosindo em palestra "O empoderamento do poder de polícia administrativo"
03/07/2015 – Dra. Susi Mara Rosindo, Mestre em Direito – Políticas Públicas e Processo, com ênfase em Direito Ambiental, discorre sobre “O empoderamento do poder de polícia administrativo”
03/07/2015 - na plateia do evento em Serra, Roxanne e Aldete, de Vila Velha, ES
03/07/2015 – na plateia do evento em Serra, Roxanne Teixeira e Aldete Baptista, Fiscais da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável de Vila Velha, ES

 

03/07/2015 - Ronaldo Freire Andrade, Marcos Fialho e Joâo Manoel Xavier
03/07/2015 – Ronaldo Freire Andrade, Marcos Fialho e Joâo Manoel Xavier

Nota pessoal

Registro aqui meu agradecimento pelo convite que Ronaldo Freire Andrade e João Manoel Xavier me fizeram para participar deste evento tão importante para os FAUs de Serra, ES. Fica para o próximo, amigos… e vou querer o tour pelas praias, viu?!

Falando sério… fico muito orgulhosa de poder divulgar o sucesso dos Fiscais Municipais de Serra, ES, são merecedores da vitória no nível superior.

Serra, ES, é coirmã de São José do Rio Preto, SP, em relação à população.

Meu primeiro contato com Serra, ES, foi em 1990, muito antes da popularização da internet. Usei muito a legislação de Serra como modelo para a de São José do Rio Preto. Tive a sorte de ter acesso a um livro com a legislação consolidada do Município de Serra.

Um Município que cuida bem da sua legislação é merecedor de uma Fiscalização de Atividades Urbanas proativa e profissionalizada.

Parabéns, Audifax Barcelos!!!

Parabéns, Asa-Fisco!!!

 

Comentários

comentários