Em Serra, ES, ação conjunta também é de qualificação

Em Serra, ES, a Prefeitura deu apoio à iniciativa da Associação dos Fiscais (ASAFISCO) e ocorreu uma ação de integração para nivelar por cima o conhecimento entre os FAUs. Compartilhando aqui as informações de Ronaldo Freire Andrade

16/09/2015 - Palestra de Juliana Conde:
Palestra de Juliana Conde para a Fiscalização de Serra, ES
Com a Palestra sobre “A importância do Manguezal”.
Juliana Conde – Especialista em Manguezal – Semmam/PMV, que tem por objetivo a integração dos Departamentos de Fiscalização, Educação Ambiental e Recursos Naturais da Cidade da Serra, e considerando o período de defeso do caranguejo entre os dias 01/10 e 30/11/2015, no qual serão intensificados as abordagens educativas e o poder de polícia administrativo.
Além dos funcionários da Secretaria de Meio Ambiente da Serra, Cariacica e Vitória, estiveram presentes representantes da Associação de Moradores de Jardim Carapina e Associação de Catadores de Caranguejo da Serra.

Informações coletadas do Lattes sobre Juliana Conde, via Escavador em 06/07/2015

Graduação em Zootecnia (UVV, 2001) e em Licenciatura/Ciências Biológicas (Faculdade Salesiana, 2009). Especialização em Gestão e Análise Ambiental (UVV, 2003) e em Educação Ambiental (FIJ, 2010). Mestranda em Educação em Ciências e Matemática (IFES, término previsto para 08/2016). Funcionária efetiva da Prefeitura Municipal de Vitória, na função de Educadora Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Atua principalmente na área de educação ambiental em ambientes costeiros e ecossistema manguezal. Presta consultoria na área de meio ambiente.

Leia mais sobre esta profissional em http://www.escavador.com/pessoas/3483315

 

Comentários

comentários