Mossoró, RN: Produtividade é regulamentada para Fiscais Ambientais

Parabéns pela conquista, Fiscais Ambientais de Mossoró, RN!

16-11-2015 - Gratificação de Produtividade:

O prefeito Francisco José Júnior assinou na tarde desta segunda-feira, 30, o Decreto Nº 4.578 que regulamenta a gratificação de produtividade dos agentes fiscais de controle ambiental e urbanístico. Essa é mais uma conquista alcançada pela categoria na atual gestão. Em abril desse ano, os servidores tiveram o seu Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração- PCCR sancionado pelo chefe do poder executivo municipal.

“A regulamentação da gratificação de produtividade fiscal é uma conquista que fortalece o trabalho desses profissionais e sua atuação junto à sociedade mossoroense. É um momento histórico, de reconhecimento”, frisou o prefeito Francisco José Júnior ao assinar o documento, na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo- SEMURB.

Além da regulamentação da gratificação, os fiscais também receberam outra boa notícia. A partir de agora, o Pelotão de Ação Ambiental Municipal- PAAM da Guarda Civil passa a atuar diretamente com os fiscais, intensificando o trabalho de fiscalização. “É uma parceria que fortalece as ações da SEMURB, pasta que em pouco mais de ano concedeu mais de 600 licenças ambientais, permitindo o crescimento sustentável da nossa cidade”, destacou o secretário de Meio Ambiente, João Gentil.

Para a fiscal Vivian Rocha, a assinatura do decreto e a parceria com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil mostra a importância da categoria para a municipalidade. “Momento bastante importante. Para desempenharmos um trabalho de qualidade, precisamos estar motivados e o prefeito mostrou sensibilidade conosco”, comentou.

Acompanharam a solenidade na sede da SEMURB, o secretário adjunto da pasta, Alfredo Fernandes; o tenente João Almeida, de Pelotão Ambiental da Polícia Militar; secretário de Segurança Pública, Alvibá Gomes; secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Luiz Antônio, além de servidores da Secretaria. 

Fonte: Prefeitura de Mossoró

Compartilhar:

Facebook Comentários