Curso básico para Fiscal de Obras

Foto de dois homens de costas olhando para um prédio em construção. Ao lado do prédio, um imenso guindaste. O homem da direita usa um capacete de segurança branco e aponta para o prédio. O da esquerda usa camiseta branca e macacão azul.

Ibiapina é município do Ceará e tem 25 mil habitantes.

Ibiapina realizou concurso público em 2015 e, assim, em 2016, José A. de S. C. “virou” Fiscal de Obras na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Parabéns? Sim, é claro!

Parabéns pela posse, afinal, José batalhou para chegar a ser Fiscal de Atividades Urbanas na área de Fiscalização de Obras.

Mas, José, leitor do www.fiscaldeposturas.com.br, foi além, quis qualificação. Não tinha nada disponibilizado pelo “patrão”, foi à luta e encontrou o curso de “Análise de riscos na construção civil” da Escola do Trabalhador.

Ponto para a Administração, quando colocou um passo a passo para uma obra ficar dentro da lei.

Parabéns, José, pelo interesse em melhorar os serviços que presta à população e, principalmente, por sugerir a esta editora que recomendasse este curso aos que começam na Fiscalização de Obras. Sugestão feita e acolhida, parceiro! Recomendo o curso da Escola do Trabalhador

E, por fim, meu terceiro parabéns ao José… bora cursar Direito, que você merece e a população também!

Comentários

comentários