Conecte-se conosco

Notícias

Fiscalização de Posturas no Trânsito

Publicado

em

A equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança de São José do Rio Preto flagrou funcionários de uma farmácia executando pintura irregular na própria calçada.

O proprietário do empreendimento criou vagas de estacionamento sobre a calçada e mandou pintar faixa amarela na via pública, em cima da faixa branca pintada pela prefeitura.
Segundo o secretário de Trânsito, Aparecido Capello, somente o poder público pode pintar faixas e guias, conforme determinações do Código Nacional de Trânsito.

Os autores da pintura foram encaminhados ao 7º Departamento de Polícia, onde foi feito boletim de ocorrência. O proprietário da farmácia terá de remover, imediatamente, a pintura executada, reverter à guia rebaixada sem autorização e pagar multa no valor de R$ 361.

Publicado em http://gruponoticia.com.br/view/?id=31417, 28/01/2011 – 08h57.

Compartilhar:

Por opção, desde 2011, na Fiscalização de Posturas do Meio Ambiente e Urbanismo.Um ano na Fiscalização de Posturas de Serviços Gerais.Seis anos na Fiscalização de Posturas da Fazenda (Atividades Econômicas).Quase dezesseis anos na Fiscalização Tributária (ISS, IVC, Inter Vivos e taxas).Bacharel em Administração e Direito. Pós graduada em Gestão Ambiental.Fiscal de Posturas na Prefeitura de São José do Rio Preto/SP.Denominação do cargo atual: Agente Fiscal de Posturas, sinonímia Fiscal de Atividades UrbanasCoordenadora de departamento por oito anos, sendo dois anos na chefia de fiscalização.Aposentada em 2018, permanece apoiando as iniciativas de visibilidade nacional para os Fiscais Municipais.

Em Alta