Conecte-se conosco

Notícias

Fiscal de São Roque sob risco de morte

Publicado

em

Para risco Fiscal São Roque, SP, em 12/09/14

Maikil Gileno Santos,Penha, SC, enviou esta notícia:

“Fiscal da prefeitura é vítima de sequestro-relâmpago em São Roque

 Vítima foi agredida dentro de carro; fiscal foi ameaçado a deixar a cidade.

Polícia procura pistas dos criminosos; ninguém foi preso.

 A polícia procura pistas de dois suspeitos de sequestrar e agredir um fiscal da Prefeitura de São Roque (SP), de 61 anos, na manhã desta sexta-feira (12), no Bairro São João Novo. 

 De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que na quinta-feira (11) foi procurada por dois homens que foram até a sua casa em uma motocicleta.

 Apesar de nenhuma carteira funcional ter sido apresentada, ambos se apresentaram como policiais e disseram procurar o fiscal para que ele indicasse imóveis à venda.

 Enquanto saia de casa nesta sexta-feira para trabalhar como fiscal de obras da prefeitura, o homem afirma que foi abordado pela mesma dupla que estava armada.

 A vítima foi vendada e obrigada a entrar em um veículo.

 No carro, o homem passou a ser agredido fisicamente por um dos suspeitos.

 Ainda conforme o registro da Polícia Civil, a dupla ameaçou a vítima e informou que o fiscal teria o prazo de 30 dias para sair da cidade, caso contrário mataria ela e família.

 Os suspeitos roubaram um óculos e um cartão de ônibus.

 A vítima foi liberada pouco tempo depois com ferimentos nos dedos e sangramento no nariz e foi prestar depoimento na delegacia.

A polícia fez buscas pelos criminosos, mas ninguém foi preso até a tarde desta sexta-feira (12).”

Fonte: http://g1.globo.com/ – em 12/09/2014, 16h25

Compartilhar:

Por opção, desde 2011, na Fiscalização de Posturas do Meio Ambiente e Urbanismo.Um ano na Fiscalização de Posturas de Serviços Gerais.Seis anos na Fiscalização de Posturas da Fazenda (Atividades Econômicas).Quase dezesseis anos na Fiscalização Tributária (ISS, IVC, Inter Vivos e taxas).Bacharel em Administração e Direito. Pós graduada em Gestão Ambiental.Fiscal de Posturas na Prefeitura de São José do Rio Preto/SP.Denominação do cargo atual: Agente Fiscal de Posturas, sinonímia Fiscal de Atividades UrbanasCoordenadora de departamento por oito anos, sendo dois anos na chefia de fiscalização.Aposentada em 2018, permanece apoiando as iniciativas de visibilidade nacional para os Fiscais Municipais.

Em Alta