Conecte-se conosco

Matérias

Invasão do bem – ocupando logradouro público

Publicado

em

Sempre fiquei com invejinha da humanização dos espaços públicos em Porto Alegre. Via as fotos dos amigos usufruindo das praças com churrasco “na rua” e ficava encantada.

Ontem, fui conhecer o Bar do Betão, que é dos meus primos… e a pracinha me chamou!!!

Os quiosques estavam ocupados, não tivemos dúvidas, nós, amigos, levamos as mesas pra debaixo das árvores. Uma hora de conversa num espaço público revitalizado.

E, antes de ir embora, deixamos a pracinha livre dos rastros da nossa “invasão”.

Amei!

Sem título

O sábado não foi livre, mas a aula foi legal, com a Renata dando Gestão de RH… e, o melhor, espetinhos no almoço no bar dos primos, Jose Roberto BetaoCarol Ferraro e Manuela Ferraro – e com a Carol (Uberlândia) e a Daiane

Compartilhar:

Por opção, desde 2011, na Fiscalização de Posturas do Meio Ambiente e Urbanismo.Um ano na Fiscalização de Posturas de Serviços Gerais.Seis anos na Fiscalização de Posturas da Fazenda (Atividades Econômicas).Quase dezesseis anos na Fiscalização Tributária (ISS, IVC, Inter Vivos e taxas).Bacharel em Administração e Direito. Pós graduada em Gestão Ambiental.Fiscal de Posturas na Prefeitura de São José do Rio Preto/SP.Denominação do cargo atual: Agente Fiscal de Posturas, sinonímia Fiscal de Atividades UrbanasCoordenadora de departamento por oito anos, sendo dois anos na chefia de fiscalização.Aposentada em 2018, permanece apoiando as iniciativas de visibilidade nacional para os Fiscais Municipais.

Em Alta