Conecte-se conosco

Editorial

Nota de Pesar

Publicado

em

 

LUTO

Em respeito às famílias e aos amigos dos Fiscais assassinados nos dias 03 e 09 de outubro de 2015, me reservo o direito de não comentar os fatos.

Registro aqui somente minha indignação com a banalização da violência e o desejo de que se faça justiça para que as mortes destes Fiscais não aumentem as estatísticas dos crimes sem autoria.


 

Para leitura:

http://www.opopular.com.br/editorias/cidades/fiscal-do-meio-ambiente-%C3%A9-assassinado-em-an%C3%A1polis-1.960515

http://www.jornalon.com/fiscal-da-prefeitura-e-encontrado-morto-em-aparecida-de-goiania-go/

Compartilhar:

Por opção, desde 2011, na Fiscalização de Posturas do Meio Ambiente e Urbanismo.Um ano na Fiscalização de Posturas de Serviços Gerais.Seis anos na Fiscalização de Posturas da Fazenda (Atividades Econômicas).Quase dezesseis anos na Fiscalização Tributária (ISS, IVC, Inter Vivos e taxas).Bacharel em Administração e Direito. Pós graduada em Gestão Ambiental.Fiscal de Posturas na Prefeitura de São José do Rio Preto/SP.Denominação do cargo atual: Agente Fiscal de Posturas, sinonímia Fiscal de Atividades UrbanasCoordenadora de departamento por oito anos, sendo dois anos na chefia de fiscalização.Aposentada em 2018, permanece apoiando as iniciativas de visibilidade nacional para os Fiscais Municipais.

Em Alta