Conecte-se conosco

Notícias

Fiscal sangue bom faz a diferença

Publicado

em

 

Dia 27 de janeiro de 2016, foi dia de paralisação em Fortaleza, CE.

A Fiscalização de Fortaleza buscou sensibilizar o governo, para que suas reivindicações sejam aceitas, foi assim que realizaram o melhor manifesto, o mais criativo e original… a Associação dos Fiscais do Município de Fortaleza convidou para o bloco pré-carnaval  “Sem Fiscal, a Cidade vira um Caos”.

Os Fiscais aderiram em massa. Fantasiados e chamando a atenção com instrumentos musicais, fizeram distribuição de panfletos nas ruas de Fortaleza.

E fantasiados foram ao Hemocentro.

Fiscais, que já são guardiões das cidades, “agora são verdadeiros heróis, são os que dão o sangue para quem precisa”. Cada um dos doadores pode ter salvo até quatro vidas.

E, assim, esta campanha que começou com este chamado…

… recebeu cobertura da mídia em destaque:

Agência Fortaleza de Notícias: Fiscais doam sangue

O Povo on line: Fiscais municipais paralisam atividades nesta quarta-feira

Tribuna do Ceará (UOL): Fiscais do Município de Fortaleza paralisam atividades na próxima quarta-feira (27/01)


Fica aqui o exemplo, vamos copiar. Sem desconto do dia, doando vida!

 

Compartilhar:

Por opção, desde 2011, na Fiscalização de Posturas do Meio Ambiente e Urbanismo.Um ano na Fiscalização de Posturas de Serviços Gerais.Seis anos na Fiscalização de Posturas da Fazenda (Atividades Econômicas).Quase dezesseis anos na Fiscalização Tributária (ISS, IVC, Inter Vivos e taxas).Bacharel em Administração e Direito. Pós graduada em Gestão Ambiental.Fiscal de Posturas na Prefeitura de São José do Rio Preto/SP.Denominação do cargo atual: Agente Fiscal de Posturas, sinonímia Fiscal de Atividades UrbanasCoordenadora de departamento por oito anos, sendo dois anos na chefia de fiscalização.Aposentada em 2018, permanece apoiando as iniciativas de visibilidade nacional para os Fiscais Municipais.

Em Alta