Conecte-se conosco

Agenda Social

IX Erefau é a oferta cabense para o Brasil em agosto de 2019

Publicado

em

Recebe esta oferta cabense
Dada com fé varonil,
Queremos que a nossa terra
Seja a mais amada do Brasil

Refrão do Hino de Cabo de Santo Agostinho

Santo Agostinho vai sediar o IX Erefau, em agosto de 2019.

Vou te convencer a aceitar o convite que os cabenses estão de ofertando, quer ver?

Este é o vídeo institucional publicado pela Prefeitura em 13 de julho de 2017

Ainda em dúvida?

Que tal saber que, desde já, a Prefeitura está empenhada na realização do IX Erefau em agosto de 2019?

Não bastasse ser uma terra deslumbrante, Cabo de Santo Agostinho  tem um Prefeito de visão.

Lula Cabral, o Prefeito, está apoiando a inciativa da sua Fiscalização em sediar o IX Erefau, em agosto de 2019. Olha a matéria publicada no site oficial: “Cabo vai sediar o IX Encontro Regional dos Fiscais de Atividades Urbanas 2019“.

Observem que o painel onde o vídeo é exibido tem a logomarca turística de Cabo de Santo Agostinho (eu, simplesmente, amei!).

E, aí, para afirmar nossa fé varonil nessa terra cabense, atendendo ao convite de Félix Junior, nós, Iris Tomaelo, Plínio Marcos, Jacinto, Nei, Ednilson, Francisco e Alessandro Rocha, gravamos estes vídeos que foram exibidos durante a confraternização com os Fiscais da região metropolitana de Recife no dia 25 de setembro de 2018.

É ou não é a terra que vai ser a mais amada do Brasil em 2019?

 

 

Compartilhar:

Por opção, desde 2011, na Fiscalização de Posturas do Meio Ambiente e Urbanismo.Um ano na Fiscalização de Posturas de Serviços Gerais.Seis anos na Fiscalização de Posturas da Fazenda (Atividades Econômicas).Quase dezesseis anos na Fiscalização Tributária (ISS, IVC, Inter Vivos e taxas).Bacharel em Administração e Direito. Pós graduada em Gestão Ambiental.Fiscal de Posturas na Prefeitura de São José do Rio Preto/SP.Denominação do cargo atual: Agente Fiscal de Posturas, sinonímia Fiscal de Atividades UrbanasCoordenadora de departamento por oito anos, sendo dois anos na chefia de fiscalização.Aposentada em 2018, permanece apoiando as iniciativas de visibilidade nacional para os Fiscais Municipais.

Em Alta