Conecte-se conosco

Matérias

PÓS-GRADUAÇÃO E ESPECIALIZAÇÃO EM FISCALIZAÇÃO URBANA PARA TODO BRASIL

Primeiro e único curso de Fiscalização que tem meu apoio integral e incondicional.

Publicado

em

Pela primeira vez no Brasil é criado um curso para Fiscais Municipais que exercem atividades de Fiscalização de Atividades Urbanas.

Esta iniciativa sensacional vem da parceria entre o SAVIM , a ANAFISC e a Sumaré, vejam o convite feito por Fernando Duarte Guimarães:

Sobre Fernando Duarte Guimarães veja as matérias que já foram publicadas aqui:

Então, não esperem nada menos do que o máximo deste curso único e pioneiro organizado por quem É Fiscal e vivencia o dia a dia da Fiscalização de Atividades Urbanas.

Sobre o SAVIM – Sindicato dos Agentes Vistores e Agentes de Apoio Fiscal do Município de São Paulo sou testemunha dos esforços que vêm sendo feitos para a valorização da carreira FAU na capital paulista e em todo o território nacional. Minhas mais respeitosas saudações aos seus presidentes: Claret Fortunato, José Lamas Otero e Mário Roberto Fortunato.

Claret Fortunato, em especial, tem um papel fundamental nas ações de conteúdo nacional, quer seja como atuar como observadora nas oficinas para a a criação do Código 2545-05 na CBO, quer seja como atuante e participativa nas gestões da FENAFISC e da ANAFISC. Claret Fortunato é Agente Vistora e uma guerreira, leia o que já publiquei:

. em 21 de maio de 2014, sob o título: “Claret Fortunato, a Fênix” – veja mais na transcrição da Audiência Pública realizada em 25 de abril de 2014; e

. em 03 de junho de 2019, sob o título: “André Sahd, Claret Fortunato e Isabel Santos representam!!! Parabéns, diretoria de atitude!“.

Sobre a ANAFISC, bem, sobre a ANAFISC aguardem para breve as novidades que o Presidente Juvenal Marcelino prometeu divulgar no @anafisc.oficial no Instagram e no Facebook

 


E para estimular a vontade de se inscrever no curso de Pós Graduação e incentivar a participação ativa, deixo o vídeo do querido Fernando e peço que se inscrevam também no canal do SAVIM: Fiscalização de Atividades Urbanas.

Compartilhar:

Por opção, desde 2011, na Fiscalização de Posturas do Meio Ambiente e Urbanismo.Um ano na Fiscalização de Posturas de Serviços Gerais.Seis anos na Fiscalização de Posturas da Fazenda (Atividades Econômicas).Quase dezesseis anos na Fiscalização Tributária (ISS, IVC, Inter Vivos e taxas).Bacharel em Administração e Direito. Pós graduada em Gestão Ambiental.Fiscal de Posturas na Prefeitura de São José do Rio Preto/SP.Denominação do cargo atual: Agente Fiscal de Posturas, sinonímia Fiscal de Atividades UrbanasCoordenadora de departamento por oito anos, sendo dois anos na chefia de fiscalização.Aposentada em 2018, permanece apoiando as iniciativas de visibilidade nacional para os Fiscais Municipais.

Em Alta