Conecte-se conosco

Editorial

Fiscal de Posturas passeia com o carro da prefeitura

Publicado

em

Para tudo!

Eu estava procurando notícias e imagens de Fiscais para editar a continuação da série “Construindo a identidade fiscal” e dei de cara com esta conversa que colei abaixo, publicamente visível, apesar de estar dentro de um fórum,

Parece conversa de boteco, coisa de idiotas, mas estas são as vozes  que se replicam mo imaginário popular. E, contra esta narrativa ofensiva e grosseira, é que se faz necessária a visibilidade real e positiva em nível nacional.

Olhem as ideias!!!

Colando na ordem que está lá publicado, depois de registrar acima a NOTA DE PROTESTO.

 


Para quem não sabe “underrated” é subestimado, subvalorizado, desvalorizado.

Compartilhar:

Por opção, desde 2011, na Fiscalização de Posturas do Meio Ambiente e Urbanismo.Um ano na Fiscalização de Posturas de Serviços Gerais.Seis anos na Fiscalização de Posturas da Fazenda (Atividades Econômicas).Quase dezesseis anos na Fiscalização Tributária (ISS, IVC, Inter Vivos e taxas).Bacharel em Administração e Direito. Pós graduada em Gestão Ambiental.Fiscal de Posturas na Prefeitura de São José do Rio Preto/SP.Denominação do cargo atual: Agente Fiscal de Posturas, sinonímia Fiscal de Atividades UrbanasCoordenadora de departamento por oito anos, sendo dois anos na chefia de fiscalização.Aposentada em 2018, permanece apoiando as iniciativas de visibilidade nacional para os Fiscais Municipais.

Em Alta